Agetransp participa do 4º Encontro Estadual de Ouvidores do RJ

Na próxima segunda-feira (10), a Agetransp irá participar do 4º Encontro Estadual de Ouvidores do Rio de Janeiro, realizado pela Associação Brasileira de Ouvidores / Ombudsman (ABO), no Centro do Rio. O tema desta edição do encontro é “Ouvidoria em Rede: União para o Desenvolvimento Integrado das Ouvidorias no Estado do Rio de Janeiro”.

- Todos nós que trabalhamos com serviço público precisamos fortalecer a atuação das ouvidorias, que são canais de comunicação com a sociedade. É preciso buscar sempre o aperfeiçoamento das atividades para a prestação de um atendimento cada vez mais adequado e que seja efetivo para o cidadão, comentou Murilo Leal, conselheiro presidente da Agetransp, que vai participar da abertura do evento.

Além da Agetransp e da ABO, também vão participar do encontro representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ), Controladoria Geral do Estado/RJ, Polícia Militar, Ouvidoria Geral do Estado, Controladoria Geral da União, Prefeitura do Rio, Guarda Municipal do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Saúde do Rio, entre outros.