Agetransp participa do 4º Encontro Estadual de Ouvidores do RJ

Na próxima segunda-feira (10), a Agetransp irá participar do 4º Encontro Estadual de Ouvidores do Rio de Janeiro, realizado pela Associação Brasileira de Ouvidores / Ombudsman (ABO), no Centro do Rio. O tema desta edição do encontro é “Ouvidoria em Rede: União para o Desenvolvimento Integrado das Ouvidorias no Estado do Rio de Janeiro”.

- Todos nós que trabalhamos com serviço público precisamos fortalecer a atuação das ouvidorias, que são canais de comunicação com a sociedade. É preciso buscar sempre o aperfeiçoamento das atividades para a prestação de um atendimento cada vez mais adequado e que seja efetivo para o cidadão, comentou Murilo Leal, conselheiro presidente da Agetransp, que vai participar da abertura do evento.

Além da Agetransp e da ABO, também vão participar do encontro representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ), Controladoria Geral do Estado/RJ, Polícia Militar, Ouvidoria Geral do Estado, Controladoria Geral da União, Prefeitura do Rio, Guarda Municipal do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Saúde do Rio, entre outros.

Whatsapp Facebook Twitter
VOLTAR