Agetransp em ação no segundo dia do Congresso Brasileiro de Regulação, em São Paulo

A Agetransp apresenta uma série de trabalhos técnicos nesta quinta-feira, dia 19/10, em São Paulo, no segundo dia da 13ª edição do Congresso Brasileiro de Regulação, promovido pela Associação Brasileira de Agências Reguladoras (ABAR). O evento reúne as principais lideranças de autarquias de fiscalização e regulação do Brasil, com mais de 1.500 inscritos.

Participação da AGETRANSP no Congresso ABAR, realizado em São Paulo

No maior evento de regulação do país, a Agetransp está participando da programação com sua equipe de profissionais. Ontem, o conselheiro Murilo Leal participou como moderador do painel “Os impactos da regulação nas políticas públicas de transporte do Brasil”. Neste segundo dia do Congresso Brasileiro, a programação de apresentação de trabalhos técnicos da Agetransp é a seguinte:

Auditório Liberdade

“Índice próprio para o reajuste tarifário do transporte ferroviário do Rio de Janeiro: Um estudo comparativo”

Autores: Felippe Ramos Da Cás, Fabio Odilon Alves Gomes, Claudionor de Almeida Geremias e Vitória Carmo dos Santos Jesus.

Auditório Morumbi

“Melhoria da regulação através de automação robótica de processos”

Autores: João Gabriel Lopes Zarur, Édipo Senna Ázaro e Guilherme Jorge Meleiro dos Santos

Auditório Liberdade

“Novas técnicas de regulação aplicadas ao transporte público de passageiros”

Autores: Daniel Silva Pereira, Isabelle Calil Pessanha De Carvalho e Isadora Alves De Lacerda

Auditório Liberdade

“Prejuízo a operação do sistema ferroviário do rio de janeiro devido a ação de terceiros”

Autores: Marianna Nunes Valim, Édipo Senna Ázaro e Wagner Da Conceição Wuthrich

Auditório Liberdade

“Análise de apólices de seguros - Impactos e repercussões. Estudo de caso das concessões reguladas pela Agetransp”

Autores: Felippe Ramos Da Cás, Sandra De Mattos Dias Valle e Fabio Odilon Alvez Gomes

Auditório Liberdade

“Incremento de receitas na definição de política tarifária sustentável”

Autores: Vicente De Paula Loureiro (Conselheiro da Agetransp), Jelcy Willekens Trigueiro Filho, Sergio Poubel De Campos, Antônio Jofre Zulchner De Andrade e Wagner Azeredo.

E na sexta-feira, dia 20/10, a programação da Agetransp é esta abaixo:

8h30 - Auditório São Paulo A

“Desafios à autonomia das agências reguladoras estaduais”

Autora: Livia Menezes Alexim Soares.

16h15 - Auditório Liberdade

“Principais desafios do transporte urbano e metropolitano no Brasil”

Painelista: Vicente Loureiro (Conselheiro da Agetransp)

O Conselho Diretor da Agetransp é formado pelo presidente Adolpho Konder, pelo vice-presidente Charlles Batista, e pelos conselheiros Fernando Moraes, Murilo Leal e Vicente Loureiro.

Whatsapp Facebook Twitter