OUVIDORIA

A ouvidoria é o principal canal entre a Agetransp e você. Através dela, você pode enviar suas dúvidas, elogios ou reclamações sobre as concessionárias por nós reguladas.

Sugerimos que o primeiro contato seja realizado através do serviço de atendimento ao usuário da própria concessionária de interesse. Porém, se a sua solicitação não for atendida ou se desejar falar diretamente conosco, entre em contato através dos nossos canais de comunicação e teremos prazer em atendê-lo.

Lembre-se de anotar o máximo de informações possível sobre o problema que você deseja reclamar, como:

  • Número do vagão ou composição que apresentou problemas / Nome da embarcação que apresentou problemas.
  • Horários de partida e chegada das composições / Horários de partida e chegada das embarcações.
  • Nome e/ou descrição do funcionário da concessionária, no caso de mau atendimento presencial.
  • Nome do atendente e/ou número de protocolo de registro de ocorrência, no caso de atendimento via call center.

Email: ouvidoria@agetransp.rj.gov.br

Teleatendimento: 0800 285 9796 - Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 19h.

Endereço: Av. Presidente Vargas, 1.100 - 13º andar – Centro – Rio de Janeiro.

Para abertura de chamados com protocolo, o prazo para resposta é de 7 dias úteis.

Cartilha AGETRANSP

Carta de Serviços ao Cidadão AGETRANSP

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