Ouvidorias da Agetransp e das concessionárias de transporte se reúnem para propor melhorias no atendimento aos usuários

encontro entre ouvidorias da Agetransp e das concessionárias reguladas

Com o objetivo de buscar maior agilidade e precisão nas respostas aos usuários do sistema de transportes regulados, a Ouvidoria da Agetransp se reuniu esta semana com representantes de ouvidorias de três concessionárias: CCR Barcas, Supervia e Metrô Rio.

De acordo com a ouvidora da Agetransp, Cris Santos, a intenção é buscar a integração com as concessionárias para que os usuários de trens, barcas e metrô obtenham um atendimento mais rápido e eficiente nos questionamentos feitos à Agetransp através da Ouvidoria.

“Nessas reuniões, em que as equipes das ouvidorias da Agetransp e das três concessionárias estiveram reunidas, nós tratamos de vários assuntos, entre os quais os prazos de respostas aos usuários, que precisam ser mais rápidos; a forma de envio de relatórios, que devem ser mais detalhados; além de problemas pertinentes ao próprio sistema de transporte”, explicou.

Na reunião com a ouvidoria da CCR Barcas foram também abordados outros temas como a regularização dos intervalos e a refrigeração de estações e embarcações. Já no Metrô Rio, o principal ponto em discussão foi a refrigeração dos trens e de estações. Nas tratativas com a Supervia, a abordagem foi sobre a operação, já que as maiores reclamações têm sido em relação aos atrasos e intervalos irregulares.

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