Ouvidoria participa de ação em Nova Iguaçu

A Ouvidoria da Agetransp esteve presente nesta terça-feira (16/9), na Praça Rui Barbosa, Centro de Nova Iguaçu, e na estação ferroviária do município. A ação foi realizada em parceria com o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Secretaria Municipal de Mulheres de Nova Iguaçu.

Além das atividades dos parceiros, a Ouvidoria do MPRJ registrou denúncias, elogios, críticas, representações, reclamações, pedidos de informações e sugestões, com destaque para o canal especializado da Ouvidoria da Mulher.

O evento contou com a participação da Delegada Tatiana Queiroz (Ouvidora da Mulher da Polícia Civil), da Dra. Isabela Jordan (Coordenadora do CAOVD – Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher), da Ouvidora da Agetransp, Cristiane Santos, da Dra. Karina Tavares (Promotora de Justiça e Ouvidora da Mulher do MPRJ), da Dra. Roberta Teixeira (Vice-prefeita e Secretária da Mulher de Nova Iguaçu) e de Analu Sobral (Subsecretária de Saúde de Nova Iguaçu).

A Agetransp esteve lado a lado com a população, ouvindo e orientando para garantir mais participação e cidadania.