Este é o novo portal da AGETRANSP
Alguns conteúdos ainda estão sendo migrados para este novo portal
Não encontrou o que procurava? Por favor, considere acessar nosso portal antigo clicando aqui
Ouvidoria
Carta de Serviços ao Cidadão

A Carta de Serviços ao Cidadão é um instrumento de gestão pública que contém informações claras e precisas sobre os serviços públicos prestados pelo órgão/entidade, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público

Ouvidoria
Cartilha dos Usuários dos Transportes Públicos e Rodovias

Guia elaborado para os usuários dos serviços regulados pela AGETRANSP, com informações sobre seus direitos e deveres, além de orientações sobre como proceder em caso de dúvidas ou reclamações sobre os serviços prestados pelas concessionárias

Conselho Diretor - CODIR
Plano de Integridade 2023-2025

O Plano de Integridade é um instrumento de gestão que visa a prevenção, detecção e remediação de fraudes e corrupção, bem como a promoção da ética e da transparência na AGETRANSP

Assessoria Técnica de Informática - ASTEC
Plano Estratégico Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PEDTIC)

Em atendimento a Portaria PRODERJ/PRE nº 825 o PEDTIC é o principal instrumento da fase de alinhamento estratégico, visando apresentar as diretrizes e orientações necessárias à definição de processos, indicadores, métodos e controles para a condução dos projetos e serviços de TIC da agência.